domingo, 26 de abril de 2009

Festa de cozinha








Equipamento de som dentro da cozinha com jogo de luz e tudo, empurramos a mesa pra um cantinho, fechamos a janela para não vazar som pros vizinhos, vem uma galerinha e o DJ começa a tocar. Isso é uma festa de cozinha.
Já tinha imaginado que ficaria legal até que resolvemos fazer uma e agora aqui em casa fazemos as festas na cozinha.
Fizemos uma série delas começando na primeira semana de janeiro inspirados na vinda do Alexandre a Petrópolis.
Teve um belo estrogonofe em outros dias só uns petiscos ou uma carninha queimando do lado de fora (literalmente). Quando vem alguém que gosta de caprichar o churrasco fica bom. Mas, o principal mesmo é ter muita gelada com direito a pilha de latinha na janela.
Reunimos nossa galera e sempre tem alguém de fora que acaba entrando na brincadeira.
Já vieram Alexandre e sua galera, Karina, Dentinho, Duda, Marcela, Vânia, PC e Catarina, Glauber e Cida, Bira e Lili, Lu, Giovanni e as crianças, Alessandra e filhos, katatau, meu pai, Gigi, Ana (amiga da Lu) com marido e filhos, amigas do DJ Macedo e é claro que ele não pode faltar. Vale ligar a 1 da manhã pra saber se ele tá fazendo alguma coisa e se não quer vir pra cá.
Algumas particularidades:
Tem um armário suspeito. Quem passa por aki tem que pegar um copinho nele.
Uma mesa que vira galão de água e cai tudo no chão. Dei uma quadrilzada nela ainda botei a culpa no Gil. O Macedo que tinha colocado o galão ali. (RsRS)
Só tem cadeira quando pegamos umas emprestadas.
E a melhor particularidade de todas é que alguém sempre capota no sofá e acaba dormindo aki. Enquanto uma galerinha resistente fica até amanhecer ouvindo músicas ao lado do pc, às vezes num climinha mais romântico, às vezes mais engraçado (chapados).
Barulho demais incomoda os vizinhos. Temos até que respeitar. Não dá é para aceitar que pessoas se incomodem com a felicidade alheia.
A de estarmos juntos não pode ser evitada. Tivemos que mudar nossas festas, fazer em outros lugares, só não paramos de fazê-las.



Gil e Vivi

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Camarão com feijão.

No releillon fomos convidados pra comer camarão com feijão na casa da Cida. Antes de saber como era não dava pra imaginar o quanto é bom. Acho que todo mundo comeu algumas vezes. Só foi um problema no dia seguinte feijão, salada de repolho e pastinha de ovo ... rs
Boa mesmo foi a bagunça. Uma parte foi na cozinha depois ficamos conversando na mesa eu, PC, Catarina, Juscelino e a galera na zoeira. Essa aí do video. Ficou gostoso todo mundo junto na sala e só sai besteira.
Acabaram com uma pinguinha que tava lá bem guardada.
Uma cena foi engraçada no final. Estavamos eu e kata os dois meio zoados "tentando" conversar e o Gil do lado rindo pq ele não conseguia me chamar de Vivi, só de Lili. E quando se referia à Lili chamava de Vivi.

Vivi

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gaspareco?


No dia primeiro eu e Gil almoçamos no centro da cidade antes do enterro dos ossos. Encontramos o Guilherme que já foi logo contando a história. Ele tinha passado o reveillon em Copacabana e encontrou o Gasparine que pegou um traveco lá. KKKKKKK. Não precisamos dizer mais nada. Gasparine virou Gaspareco pra galera.

Bem que agora tem uma história famosa de traveco então poderia ser Gasparine fenômeno.

Gil e Vivi


Ano Novo "em Abril"














Como desde o ano novo estivemos só zoando tenho agora que resgatar os acontecimentos de 2009.
Ano novo na casa do PC.
Quem estava lá? PC, Catarina e Famíliares; Glauber, família e amigos; Israel; Goiaba; Wagner; Macedo e Vânia; Gnomo e Gnoma; Alessandra e filhos; Katatau; o casal de Paraíba do Sul; O Bira e a Lili; eu (Vivi) o Gil e o Fábio com a esposa.
Agora lembrando de cada um, lembro os episódios.
Tinha uma mesa apetitosa com Tender e um Peru que tomou um tiro. Tinhamos que procurar o chumbinho dentro dele.
Cerveja, vinho, batida de halls, champanhe, Domecq e cachaça pra ajudar a galera a se empolgar, quase todo mundo virou a garrafa de champanhe.
Alessandra chegou bonitona com as crianças e a Lili no carro do katatau e o Bira chegou sozinho quase ao mesmo tempo. Isso foi nesse dia?
Deleta uma parte......

Na hora da virada ela lá chorando no ombro de todo mundo que pulou nela e abraçou. Depois como toda história com final feliz (no dia) teve beijos e abraços no topo da escada.
O Israel como sempre se empolgou, se soltou, com suas brincadeiras. Voltou pra casa conosco e aqui na porta resolveu ir embora. Só ligou 2 dias depois pra dizer que chegou bem.
O pai da Catarina foi até tirado pra dançar e gostou. E as mamães olhando.
Goiaba sempre comédia dessa vez não desperdiçou a garrafa de cerveja no bumbum de ninguém.
O Gil com sua camiseta "só tem 19" ficou tirando fotos e mais fotos.Eu Bebi, comi, dancei e fiquei observando do meu jeito de sempre.
PC e Catarina ficaram no maior "Love" na virada.
Bira e Lili se amoitaram lá com Gláucia e a amiga no escurinho. Fazendo o que Hein?
As crianças brincaram bastante também choraram e riram.
Macedo como sempre botando o som pra galera balançar o esqueleto e a Vânia feliz da vida com a latinha de gelada na mão.
O Glauber amigo de todo mundo botou pilha, colocou som e dançou. A cida dançou até se acabar.
O gnomo e gnoma ficaram na deles e curtindo tudo.
Katatau e Fábio se abraçaram.

O astral tava bom pra cachorro. Bem legal. Queremos reunir esse galera outra vez.

Gil e Vivi


Queima de fogos em Copacabana

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Eu não lembro tudo que se passou conosco em 2008 essa parte deveria ser composta pelas lembranças de cada um.
Posso dizer que em matéria de galera foi um ano bem rico. Não só pela bebedeira mas, por cada gargalhada. Né Alessandra? Cada abraço de amigo chapado que se declara. Os momentos são gostosos e agente não deixa de viver essa vida. Só zoeira, até passa da conta de tanto que saimos Mas, vale.
Foram Muitas idas ao Caca e à tia Cris, entre outros. Aqui em casa então!! Muitas festas...fizemos tantas que passamos da conta com os vizinhos com direito a audiência e tudo. Domingos seguidos nos reunindo na cozinha, com ou sem cadeiras, com papo de amigo.
Festinha da Carol no bar da Sola. Resolvemos 6 horas da tarde e tava todo mundo lá.
Como e quando se formou essa galera? Muitos chegaram esse ano, chegaram pra fazer parte, Bira e PLili, Catarina, Alessandra, Sara. É um povo doido. Todo mundo do bem, fazendo bagunça sadia. Segundo o Gil "Mas vale duas festas na rua, do que fazer nada em casa."
Foi um ano muito rico pra mim por conseguir chegar mais perto das pessoas.
Um grande beijo pros nossos velhos e novos amigos. E que sempre sejamos mais que amigos de copo.

Gil e Vivi

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O CASO DO CORPO ESTRANHO

Desse caso surgiu a idéia de fazer um blog com histórias da galera. O Wagner perdeu a tarraxa do piercing na casa do PC e em casa ao abrir a boca pra comer um miojo sentiu falta de alguma coisa em sua língua. No dia seguinte, no motoclube, ele conta que engoliu o piercing, nem acreditei. Esticamos pro Cacá Eu, Gil, katatau, katatina, as crianças e o wagner. Lá ele pergunta se o hospital fica aberto e reclama achando que o piercing estava na garganta. Começamos a levar a sério e pilha-lo até que resolvemos levá-lo ao ps. No caminho ele ja foi avisando que não queria dizer o seu sobrenome. Chegando lá ficou vermelho de vergonha ao contar que engoliu o piercing e ao dizer "Lindoso". Ouvimos uma sonora gargalhada no silêncio do hospital. Katatina teve um ataque de risos que o Gil e o Wagner ouviram lá de dentro. Katatina ainda tentava parar de rirquando os dois vem lá de dentro com um pedido de rx citando a presença de um corpo estranho no Lindoso. No final Wagner surge rindo com o rx mostrando onde já estava seu corpo estranho, quase na portinha de saída. Agora era só esperar.....

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

REUNIÃO DA ANTIGA

Quarta feira trocamos o Petrô pela casa do Macedo. Fazia um tempinho estavamos pra marcar essa baguncinha e saiu só meio por acaso . Cervejinha, música, moqueca deliciosa que desapareceu da panela em poucos minutos, e uma sessão interminável de vídeos engraçados. Alguém precisou até conter as gargalhadas.
Aí vai uma lista de sugestões:

  • Sanduiche-iche
  • Tapa na pantera
  • Traficante viado
  • Amy whinehouse
  • NNF- Os palavrões, NNF - trocadilhos NNF- pleonasmo e outros
  • Melhores do mundo no program do Jo

E saimos antes de terminar.

Hoje, troquei o Petrô por trabalho. Enquanto vocês estão ai se divertindo (e espero que muito) eu ainda to tentando acabar meu dia. Vou querer saber como foi e ver as fotos. Até que não fiquei em casa na noite de sexta esqueci minha maleta num cliente bem na rua do Bar do Dedinho, foi irrestível o Salmão com pirão. Boa zoeira pra vcs!!!