quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O CASO DO CORPO ESTRANHO

Desse caso surgiu a idéia de fazer um blog com histórias da galera. O Wagner perdeu a tarraxa do piercing na casa do PC e em casa ao abrir a boca pra comer um miojo sentiu falta de alguma coisa em sua língua. No dia seguinte, no motoclube, ele conta que engoliu o piercing, nem acreditei. Esticamos pro Cacá Eu, Gil, katatau, katatina, as crianças e o wagner. Lá ele pergunta se o hospital fica aberto e reclama achando que o piercing estava na garganta. Começamos a levar a sério e pilha-lo até que resolvemos levá-lo ao ps. No caminho ele ja foi avisando que não queria dizer o seu sobrenome. Chegando lá ficou vermelho de vergonha ao contar que engoliu o piercing e ao dizer "Lindoso". Ouvimos uma sonora gargalhada no silêncio do hospital. Katatina teve um ataque de risos que o Gil e o Wagner ouviram lá de dentro. Katatina ainda tentava parar de rirquando os dois vem lá de dentro com um pedido de rx citando a presença de um corpo estranho no Lindoso. No final Wagner surge rindo com o rx mostrando onde já estava seu corpo estranho, quase na portinha de saída. Agora era só esperar.....

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

REUNIÃO DA ANTIGA

Quarta feira trocamos o Petrô pela casa do Macedo. Fazia um tempinho estavamos pra marcar essa baguncinha e saiu só meio por acaso . Cervejinha, música, moqueca deliciosa que desapareceu da panela em poucos minutos, e uma sessão interminável de vídeos engraçados. Alguém precisou até conter as gargalhadas.
Aí vai uma lista de sugestões:

  • Sanduiche-iche
  • Tapa na pantera
  • Traficante viado
  • Amy whinehouse
  • NNF- Os palavrões, NNF - trocadilhos NNF- pleonasmo e outros
  • Melhores do mundo no program do Jo

E saimos antes de terminar.

Hoje, troquei o Petrô por trabalho. Enquanto vocês estão ai se divertindo (e espero que muito) eu ainda to tentando acabar meu dia. Vou querer saber como foi e ver as fotos. Até que não fiquei em casa na noite de sexta esqueci minha maleta num cliente bem na rua do Bar do Dedinho, foi irrestível o Salmão com pirão. Boa zoeira pra vcs!!!

Arquivos do passado...





Bom, começando os arquivos do passado, não posso deixar de citar a história da festa de final de ano realizada em minha casa. Como era de se esperar uma destruição total!!!!
Nesta festa em especial tivemos dois grandes protagonistas: meu caro amigo "Fronet" e pra variar o Israel (um abraço meu brother...). Como de costume enchemos a cara até não poder mais.
O Israel como sempre pulando de um lado para outro rolando na lama e dormindo na casinha do cachorro (vide as fotos!!!) e o meu amigo Fronet virou meia garrafa de 51 de uma vez só, misturado com pimenta (acreditem, tudo está documentado em fotos). Já no auge da festa, a casa do meu vizinho pega fogo, e para azar de seus moradores os únicos que estavam mais perto éramos nós. Bom saimos correndo para "tentar" ajudar a apagar o incêndio.
O Fronet segurava uma mangueira em direção ao incêndio, mas não ajudava muito pois ele esqueceu de ligar a água, nós fazíamos o que podiamos mas estavamos tão bêbados que fazíamos força para jogar a água com o balde e no máximo molhávamos nossos pés, resultado: perda total da casa!!!!
Saindo do incêndio, o Fronet protagonizou a cena mais engraçada que eu vi na minha vida, quando eu descia as escadas avistei um vulto branco que balançava de lá pra cá e sumia do meio da grota, acreditem se quiser, era o Fronet agarrado a um galho fininho que mal aguentava seu peso, ele chegava a deitar nos degraus, até que desapareceu no meio do mato. Quando cheguei ele já estava em coma alcoólico. Descemos com ele, e quando estávamos quase na rua os bombeiros estavam chegando e perguntaram: - Vítima do incêndio? Respondemos: - Não, da cachaça mesmo!!!! E deixamos ele no Pronto Socorro do qual ele fugiu pela manhã, e retornou a minha casa achando que ainda tinha festa!!!!!
De qualquer forma, depois de muitos copos quebrados e vômito pela casa toda foi uma das melhores festas de minha vida!!!! Abraço a todos os nossos amigos!!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Recuperados do Halloween?











Nosso fim de semana foi mesmo puxado. Sexta até amanhecer no Chicão. Achei que não ia sobrar gás pro nosso segundo tempo do Halloween. Mas, a festa foi ótima com a galera até às 6 da manhã cansando e se animando, dançando, parando e voltando a dançar .....e beber.
Alguns desentendimentos entre apaixonados e entre amigos que só podem voltar a se entender. Uma bruxinha jogando seu feitiço pro amigo engolidor de piercing. Declarações de amizade, amor ou de ciúme, às vezes em tom de brincadeira, outras vezes só por gestos. Fantasias fantásticas como a do PC de noiva cadáver entre outras. Muitas fotos no orkut. Um barril de pinga sempre nos braços de alguém. porém, o que merece mesmo um destaque é a liberdade (como disse o Macedo) do Israel. Livre pra se jogar de lá pra cá e pra ter as duas e não assumir ou dispensar nenhuma, pra andar de pé no chão e pra ser posto na caminha como um garotinho.
Que a galera continue aprontando muitas...muitas histórias pra contarmos aqui.