domingo, 26 de abril de 2009

Festa de cozinha








Equipamento de som dentro da cozinha com jogo de luz e tudo, empurramos a mesa pra um cantinho, fechamos a janela para não vazar som pros vizinhos, vem uma galerinha e o DJ começa a tocar. Isso é uma festa de cozinha.
Já tinha imaginado que ficaria legal até que resolvemos fazer uma e agora aqui em casa fazemos as festas na cozinha.
Fizemos uma série delas começando na primeira semana de janeiro inspirados na vinda do Alexandre a Petrópolis.
Teve um belo estrogonofe em outros dias só uns petiscos ou uma carninha queimando do lado de fora (literalmente). Quando vem alguém que gosta de caprichar o churrasco fica bom. Mas, o principal mesmo é ter muita gelada com direito a pilha de latinha na janela.
Reunimos nossa galera e sempre tem alguém de fora que acaba entrando na brincadeira.
Já vieram Alexandre e sua galera, Karina, Dentinho, Duda, Marcela, Vânia, PC e Catarina, Glauber e Cida, Bira e Lili, Lu, Giovanni e as crianças, Alessandra e filhos, katatau, meu pai, Gigi, Ana (amiga da Lu) com marido e filhos, amigas do DJ Macedo e é claro que ele não pode faltar. Vale ligar a 1 da manhã pra saber se ele tá fazendo alguma coisa e se não quer vir pra cá.
Algumas particularidades:
Tem um armário suspeito. Quem passa por aki tem que pegar um copinho nele.
Uma mesa que vira galão de água e cai tudo no chão. Dei uma quadrilzada nela ainda botei a culpa no Gil. O Macedo que tinha colocado o galão ali. (RsRS)
Só tem cadeira quando pegamos umas emprestadas.
E a melhor particularidade de todas é que alguém sempre capota no sofá e acaba dormindo aki. Enquanto uma galerinha resistente fica até amanhecer ouvindo músicas ao lado do pc, às vezes num climinha mais romântico, às vezes mais engraçado (chapados).
Barulho demais incomoda os vizinhos. Temos até que respeitar. Não dá é para aceitar que pessoas se incomodem com a felicidade alheia.
A de estarmos juntos não pode ser evitada. Tivemos que mudar nossas festas, fazer em outros lugares, só não paramos de fazê-las.



Gil e Vivi

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Camarão com feijão.

No releillon fomos convidados pra comer camarão com feijão na casa da Cida. Antes de saber como era não dava pra imaginar o quanto é bom. Acho que todo mundo comeu algumas vezes. Só foi um problema no dia seguinte feijão, salada de repolho e pastinha de ovo ... rs
Boa mesmo foi a bagunça. Uma parte foi na cozinha depois ficamos conversando na mesa eu, PC, Catarina, Juscelino e a galera na zoeira. Essa aí do video. Ficou gostoso todo mundo junto na sala e só sai besteira.
Acabaram com uma pinguinha que tava lá bem guardada.
Uma cena foi engraçada no final. Estavamos eu e kata os dois meio zoados "tentando" conversar e o Gil do lado rindo pq ele não conseguia me chamar de Vivi, só de Lili. E quando se referia à Lili chamava de Vivi.

Vivi

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gaspareco?


No dia primeiro eu e Gil almoçamos no centro da cidade antes do enterro dos ossos. Encontramos o Guilherme que já foi logo contando a história. Ele tinha passado o reveillon em Copacabana e encontrou o Gasparine que pegou um traveco lá. KKKKKKK. Não precisamos dizer mais nada. Gasparine virou Gaspareco pra galera.

Bem que agora tem uma história famosa de traveco então poderia ser Gasparine fenômeno.

Gil e Vivi


Ano Novo "em Abril"














Como desde o ano novo estivemos só zoando tenho agora que resgatar os acontecimentos de 2009.
Ano novo na casa do PC.
Quem estava lá? PC, Catarina e Famíliares; Glauber, família e amigos; Israel; Goiaba; Wagner; Macedo e Vânia; Gnomo e Gnoma; Alessandra e filhos; Katatau; o casal de Paraíba do Sul; O Bira e a Lili; eu (Vivi) o Gil e o Fábio com a esposa.
Agora lembrando de cada um, lembro os episódios.
Tinha uma mesa apetitosa com Tender e um Peru que tomou um tiro. Tinhamos que procurar o chumbinho dentro dele.
Cerveja, vinho, batida de halls, champanhe, Domecq e cachaça pra ajudar a galera a se empolgar, quase todo mundo virou a garrafa de champanhe.
Alessandra chegou bonitona com as crianças e a Lili no carro do katatau e o Bira chegou sozinho quase ao mesmo tempo. Isso foi nesse dia?
Deleta uma parte......

Na hora da virada ela lá chorando no ombro de todo mundo que pulou nela e abraçou. Depois como toda história com final feliz (no dia) teve beijos e abraços no topo da escada.
O Israel como sempre se empolgou, se soltou, com suas brincadeiras. Voltou pra casa conosco e aqui na porta resolveu ir embora. Só ligou 2 dias depois pra dizer que chegou bem.
O pai da Catarina foi até tirado pra dançar e gostou. E as mamães olhando.
Goiaba sempre comédia dessa vez não desperdiçou a garrafa de cerveja no bumbum de ninguém.
O Gil com sua camiseta "só tem 19" ficou tirando fotos e mais fotos.Eu Bebi, comi, dancei e fiquei observando do meu jeito de sempre.
PC e Catarina ficaram no maior "Love" na virada.
Bira e Lili se amoitaram lá com Gláucia e a amiga no escurinho. Fazendo o que Hein?
As crianças brincaram bastante também choraram e riram.
Macedo como sempre botando o som pra galera balançar o esqueleto e a Vânia feliz da vida com a latinha de gelada na mão.
O Glauber amigo de todo mundo botou pilha, colocou som e dançou. A cida dançou até se acabar.
O gnomo e gnoma ficaram na deles e curtindo tudo.
Katatau e Fábio se abraçaram.

O astral tava bom pra cachorro. Bem legal. Queremos reunir esse galera outra vez.

Gil e Vivi


Queima de fogos em Copacabana