quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gaspareco?


No dia primeiro eu e Gil almoçamos no centro da cidade antes do enterro dos ossos. Encontramos o Guilherme que já foi logo contando a história. Ele tinha passado o reveillon em Copacabana e encontrou o Gasparine que pegou um traveco lá. KKKKKKK. Não precisamos dizer mais nada. Gasparine virou Gaspareco pra galera.

Bem que agora tem uma história famosa de traveco então poderia ser Gasparine fenômeno.

Gil e Vivi


0 comentários: