No releillon fomos convidados pra comer camarão com feijão na casa da Cida. Antes de saber como era não dava pra imaginar o quanto é bom. Acho que todo mundo comeu algumas vezes. Só foi um problema no dia seguinte feijão, salada de repolho e pastinha de ovo ... rs
Boa mesmo foi a bagunça. Uma parte foi na cozinha depois ficamos conversando na mesa eu, PC, Catarina, Juscelino e a galera na zoeira. Essa aí do video. Ficou gostoso todo mundo junto na sala e só sai besteira.
Acabaram com uma pinguinha que tava lá bem guardada.
Uma cena foi engraçada no final. Estavamos eu e kata os dois meio zoados "tentando" conversar e o Gil do lado rindo pq ele não conseguia me chamar de Vivi, só de Lili. E quando se referia à Lili chamava de Vivi.
Vivi
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Camarão com feijão.
Postado por Amigos do Gil e da Vi às 19:17
Marcadores: Festas de Janeiro de 2009 até abril.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário