quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ano Novo "em Abril"














Como desde o ano novo estivemos só zoando tenho agora que resgatar os acontecimentos de 2009.
Ano novo na casa do PC.
Quem estava lá? PC, Catarina e Famíliares; Glauber, família e amigos; Israel; Goiaba; Wagner; Macedo e Vânia; Gnomo e Gnoma; Alessandra e filhos; Katatau; o casal de Paraíba do Sul; O Bira e a Lili; eu (Vivi) o Gil e o Fábio com a esposa.
Agora lembrando de cada um, lembro os episódios.
Tinha uma mesa apetitosa com Tender e um Peru que tomou um tiro. Tinhamos que procurar o chumbinho dentro dele.
Cerveja, vinho, batida de halls, champanhe, Domecq e cachaça pra ajudar a galera a se empolgar, quase todo mundo virou a garrafa de champanhe.
Alessandra chegou bonitona com as crianças e a Lili no carro do katatau e o Bira chegou sozinho quase ao mesmo tempo. Isso foi nesse dia?
Deleta uma parte......

Na hora da virada ela lá chorando no ombro de todo mundo que pulou nela e abraçou. Depois como toda história com final feliz (no dia) teve beijos e abraços no topo da escada.
O Israel como sempre se empolgou, se soltou, com suas brincadeiras. Voltou pra casa conosco e aqui na porta resolveu ir embora. Só ligou 2 dias depois pra dizer que chegou bem.
O pai da Catarina foi até tirado pra dançar e gostou. E as mamães olhando.
Goiaba sempre comédia dessa vez não desperdiçou a garrafa de cerveja no bumbum de ninguém.
O Gil com sua camiseta "só tem 19" ficou tirando fotos e mais fotos.Eu Bebi, comi, dancei e fiquei observando do meu jeito de sempre.
PC e Catarina ficaram no maior "Love" na virada.
Bira e Lili se amoitaram lá com Gláucia e a amiga no escurinho. Fazendo o que Hein?
As crianças brincaram bastante também choraram e riram.
Macedo como sempre botando o som pra galera balançar o esqueleto e a Vânia feliz da vida com a latinha de gelada na mão.
O Glauber amigo de todo mundo botou pilha, colocou som e dançou. A cida dançou até se acabar.
O gnomo e gnoma ficaram na deles e curtindo tudo.
Katatau e Fábio se abraçaram.

O astral tava bom pra cachorro. Bem legal. Queremos reunir esse galera outra vez.

Gil e Vivi


Queima de fogos em Copacabana

0 comentários: