quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Eu não lembro tudo que se passou conosco em 2008 essa parte deveria ser composta pelas lembranças de cada um.
Posso dizer que em matéria de galera foi um ano bem rico. Não só pela bebedeira mas, por cada gargalhada. Né Alessandra? Cada abraço de amigo chapado que se declara. Os momentos são gostosos e agente não deixa de viver essa vida. Só zoeira, até passa da conta de tanto que saimos Mas, vale.
Foram Muitas idas ao Caca e à tia Cris, entre outros. Aqui em casa então!! Muitas festas...fizemos tantas que passamos da conta com os vizinhos com direito a audiência e tudo. Domingos seguidos nos reunindo na cozinha, com ou sem cadeiras, com papo de amigo.
Festinha da Carol no bar da Sola. Resolvemos 6 horas da tarde e tava todo mundo lá.
Como e quando se formou essa galera? Muitos chegaram esse ano, chegaram pra fazer parte, Bira e PLili, Catarina, Alessandra, Sara. É um povo doido. Todo mundo do bem, fazendo bagunça sadia. Segundo o Gil "Mas vale duas festas na rua, do que fazer nada em casa."
Foi um ano muito rico pra mim por conseguir chegar mais perto das pessoas.
Um grande beijo pros nossos velhos e novos amigos. E que sempre sejamos mais que amigos de copo.

Gil e Vivi

0 comentários: