Nosso fim de semana foi mesmo puxado. Sexta até amanhecer no Chicão. Achei que não ia sobrar gás pro nosso segundo tempo do Halloween. Mas, a festa foi ótima com a galera até às 6 da manhã cansando e se animando, dançando, parando e voltando a dançar .....e beber.
Alguns desentendimentos entre apaixonados e entre amigos que só podem voltar a se entender. Uma bruxinha jogando seu feitiço pro amigo engolidor de piercing. Declarações de amizade, amor ou de ciúme, às vezes em tom de brincadeira, outras vezes só por gestos. Fantasias fantásticas como a do PC de noiva cadáver entre outras. Muitas fotos no orkut. Um barril de pinga sempre nos braços de alguém. porém, o que merece mesmo um destaque é a liberdade (como disse o Macedo) do Israel. Livre pra se jogar de lá pra cá e pra ter as duas e não assumir ou dispensar nenhuma, pra andar de pé no chão e pra ser posto na caminha como um garotinho.
Alguns desentendimentos entre apaixonados e entre amigos que só podem voltar a se entender. Uma bruxinha jogando seu feitiço pro amigo engolidor de piercing. Declarações de amizade, amor ou de ciúme, às vezes em tom de brincadeira, outras vezes só por gestos. Fantasias fantásticas como a do PC de noiva cadáver entre outras. Muitas fotos no orkut. Um barril de pinga sempre nos braços de alguém. porém, o que merece mesmo um destaque é a liberdade (como disse o Macedo) do Israel. Livre pra se jogar de lá pra cá e pra ter as duas e não assumir ou dispensar nenhuma, pra andar de pé no chão e pra ser posto na caminha como um garotinho.
Que a galera continue aprontando muitas...muitas histórias pra contarmos aqui.
5 comentários:
E ai Gil e Vivi, já estou na área...
Fala ai gente !!!!
Foi legal que vcs estão fazendo um blog,somente para os amigos.E para aqueles que estão entrando.
Na sexta foi ótimo,na sábado foi divertido ,apesar dos desentendimentos,afinal somos humanos e erramos também,e perdoamos,pois somos amigos. abraços.
Abraços do casal BIra e Lilly.
AH!!!
As fotos de sábado estão no meu orkut.
Ubiratan jorge.
Abraços
E aí, Galera!!!!!!!!!
Show de bola.
"Tamo junto e misturado"
Agora é só esperar a próxima (beber, cair e levantar... prá beber de novo.
Abraços.
como sempre beber com os amigos e smpre bom.
e muitas coisas estao para vir ainda.
Postar um comentário