Quarta feira trocamos o Petrô pela casa do Macedo. Fazia um tempinho estavamos pra marcar essa baguncinha e saiu só meio por acaso . Cervejinha, música, moqueca deliciosa que desapareceu da panela em poucos minutos, e uma sessão interminável de vídeos engraçados. Alguém precisou até conter as gargalhadas.
Aí vai uma lista de sugestões:
- Sanduiche-iche
- Tapa na pantera
- Traficante viado
- Amy whinehouse
- NNF- Os palavrões, NNF - trocadilhos NNF- pleonasmo e outros
- Melhores do mundo no program do Jo
E saimos antes de terminar.
Hoje, troquei o Petrô por trabalho. Enquanto vocês estão ai se divertindo (e espero que muito) eu ainda to tentando acabar meu dia. Vou querer saber como foi e ver as fotos. Até que não fiquei em casa na noite de sexta esqueci minha maleta num cliente bem na rua do Bar do Dedinho, foi irrestível o Salmão com pirão. Boa zoeira pra vcs!!!
0 comentários:
Postar um comentário