sexta-feira, 14 de novembro de 2008

REUNIÃO DA ANTIGA

Quarta feira trocamos o Petrô pela casa do Macedo. Fazia um tempinho estavamos pra marcar essa baguncinha e saiu só meio por acaso . Cervejinha, música, moqueca deliciosa que desapareceu da panela em poucos minutos, e uma sessão interminável de vídeos engraçados. Alguém precisou até conter as gargalhadas.
Aí vai uma lista de sugestões:

  • Sanduiche-iche
  • Tapa na pantera
  • Traficante viado
  • Amy whinehouse
  • NNF- Os palavrões, NNF - trocadilhos NNF- pleonasmo e outros
  • Melhores do mundo no program do Jo

E saimos antes de terminar.

Hoje, troquei o Petrô por trabalho. Enquanto vocês estão ai se divertindo (e espero que muito) eu ainda to tentando acabar meu dia. Vou querer saber como foi e ver as fotos. Até que não fiquei em casa na noite de sexta esqueci minha maleta num cliente bem na rua do Bar do Dedinho, foi irrestível o Salmão com pirão. Boa zoeira pra vcs!!!

0 comentários: