



Bom, começando os arquivos do passado, não posso deixar de citar a história da festa de final de ano realizada em minha casa. Como era de se esperar uma destruição total!!!!
Nesta festa em especial tivemos dois grandes protagonistas: meu caro amigo "Fronet" e pra variar o Israel (um abraço meu brother...). Como de costume enchemos a cara até não poder mais.
O Israel como sempre pulando de um lado para outro rolando na lama e dormindo na casinha do cachorro (vide as fotos!!!) e o meu amigo Fronet virou meia garrafa de 51 de uma vez só, misturado com pimenta (acreditem, tudo está documentado em fotos). Já no auge da festa, a casa do meu vizinho pega fogo, e para azar de seus moradores os únicos que estavam mais perto éramos nós. Bom saimos correndo para "tentar" ajudar a apagar o incêndio.
O Fronet segurava uma mangueira em direção ao incêndio, mas não ajudava muito pois ele esqueceu de ligar a água, nós fazíamos o que podiamos mas estavamos tão bêbados que fazíamos força para jogar a água com o balde e no máximo molhávamos nossos pés, resultado: perda total da casa!!!!
Saindo do incêndio, o Fronet protagonizou a cena mais engraçada que eu vi na minha vida, quando eu descia as escadas avistei um vulto branco que balançava de lá pra cá e sumia do meio da grota, acreditem se quiser, era o Fronet agarrado a um galho fininho que mal aguentava seu peso, ele chegava a deitar nos degraus, até que desapareceu no meio do mato. Quando cheguei ele já estava em coma alcoólico. Descemos com ele, e quando estávamos quase na rua os bombeiros estavam chegando e perguntaram: - Vítima do incêndio? Respondemos: - Não, da cachaça mesmo!!!! E deixamos ele no Pronto Socorro do qual ele fugiu pela manhã, e retornou a minha casa achando que ainda tinha festa!!!!!
De qualquer forma, depois de muitos copos quebrados e vômito pela casa toda foi uma das melhores festas de minha vida!!!! Abraço a todos os nossos amigos!!!!
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Arquivos do passado...
Postado por Alexandre Marques às 08:05
Marcadores: Arquivos do passado... final de ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Essa cena do galho foi engraçadíssima.
nao acredito k eu perdi tudo isso.
Postar um comentário